King Reformas

(11) 97050-2170

Vistorias para recebimento de chaves de apartamentos novos

Tudo pronto no apartamento, é só pegar a chave e ir morar, mas antes ainda tem uma etapa. A última parte desse processo de reforma é a vistoria, feita durante uma visita entre o cliente e a construtora. Isso é importante para verificar se nenhuma tarefa foi deixada para trás, evitando que problemas possam acontecer depois.

Vistorie com atenção o apartamento novo

É indicado que você marque um dia especifico para fazer a vistoria. É importante ter um tom crítico e conferir todos os detalhes. A King Reformas vai verificar cada um dos detalhes do seu apartamento garantindo assim a entrega somente se todos os critérios forem atendidos.

Checagem completa antes de pegar as chaves

É durante essa visita ao seu próprio apartamento que deve conferir as condições das instalações elétricas, das instalações hidráulicas, dos revestimentos cerâmicos, detalhes da pintura e também conferir a lista completa do que foi pedido. A empresa realiza esse tipo de atividade para se certificar de que a moradia está em perfeitas condições.

Não esqueça do contrato

Vistoria marcada, não pode esquecer de levar o contrato. Conhecido também como memorial descritivo, o documento é importante para verificar se tudo o que foi prometido realmente foi feito. Se tiver algum folder, pode levar. Se algum item não foi realizado como você gostaria, reparos podem ser feitos, para que o apartamento fique perfeito antes do seu retorno.

Outros cuidados

É importante também olhar para a parte de cima e verificar se o gesso tem algum tipo de mancha ou de umidade, o que pode significar algum tipo de vazamento. Outra questão interessante é a garagem, em alguns casos ela também pode ter passado por mudanças. A empresa fará toda a análise do ambiente, então não é preciso levar equipamentos.

Não adianta apenas fazer uma obra, é preciso mostrar para o cliente que todo o planejamento foi seguido. Para isso existe a vistoria para o recebimento de chaves, onde é possível conferir a pintura, o assentamento do porcelanato e como ficou o design de interiores, entre outras questões. Entre em contato conosco e garanta que um profissional irá te acompanhar em sua vistoria.