King Reformas

(11) 97050-2170

Projetos de interiores

Se você pensa em fazer uma reforma, ela começa justamente pelos projetos de interiores. Nessa primeira etapa são planejados todos os detalhes que virão a seguir. Os conceitos e formas serão escolhidos com base nos pedidos de cada cliente, fazendo com que a construção seja única.

O que cuida o projeto de interiores?

Ainda durante a parte de projetos de interiores, é preciso ter cuidado com a parte elétrica, marcando corretamente os pontos onde ficarão tomadas, saídas de cabo para acessar a internet, o lugar a TV, do telefone e do seu som. Nessa parte o cliente deve indicar onde deseja cada um dos itens citados, garantindo maior comodidade.

Questões de iluminação

Conhecido como projeto luminotécnico, essa parte é feita a partir de análises em cada um dos ambientes contemplados pela reforma. É preciso levar em consideração as funções que cada um dos cômodos abriga, para identificar a necessidade luz. Nessa parte serão definidos os locais onde serão posicionadas as luminárias, o tipo das lâmpadas e também dos interruptores.

A escolha dos revestimentos

É preciso escolher o tipo do piso, a cor da parede e a tinta a ser utilizada. É preciso ter planejamento e cuidado para que os revestimentos sejam aplicados de modo correto, principalmente se envolver algum tipo de desenho.

Móveis

Após a reforma, o ambiente contará com móveis sob medida, então é preciso projetá-los. É interessante que o cliente tenha em mente a funcionalidade e a estética, não ocupando locais desnecessários. Dá para pensar também em sofás e cadeiras, incluindo o posicionamento deles. Além da beleza desejada, é preciso ter harmonia no ambiente.

Projeto de gesso

É preciso também definir em quais locais haverá a aplicação de gesso. As áreas desejadas serão projetadas por meio de desenhos, facilitando o seu entendimento. É possível colocar em paredes, molduras, forros e outros locais.

Quer revolucionar o ambiente interno do seu imóvel? O melhor a fazer é partir para o projeto de interiores. Na King Reformas essa questão é resolvida com facilidade, entre e contato e saiba como.