King Reformas

(11) 97050-2170

Gerenciamento de obra

A nossa equipe é capacitada para lhe atender da melhor forma, oferecendo realmente aquilo que você procura. Eles são responsáveis por todos os detalhes, garantindo o sucesso da obra. A sua reforma será entregue no prazo combinado e sem complicações.

O que é gerenciamento de obras?

No Brasil o gerenciamento de obras é lei, desde 1966, atribuído aos engenheiros civis, embora arquitetos também estejam relacionados. Enfim, o gerenciamento garante que tudo o que foi planejado pelo cliente seja cumprido à risca.

Cronograma planejado

Existe um grande desafio no gerenciamento de obras, que é unir os prazos indicados pelos clientes, com o prazo dos fornecedores e também dos executores da obra. A situação é resolvida de maneira simples, já que temos fornecimento garantido para a sua construção não atrasar um dia sequer e os funcionários são capacitados para realizarem as atividades em ritmo acelerado.

Garantimos a entrega

O gestor da obra é o responsável por sua entrega dentro do prazo estipulado. A qualidade do serviço também é garantida pela empresa. Quem não opta por um serviço seguro e confiável corre sérios riscos de pagar e acabar não recebendo aquilo que havia sido combinado.

É possível negociar

Existem diferentes tipos de gestão de obra. O modelo a ser seguido é definido em uma reunião com o cliente, onde os principais pontos devem ser ressaltados. É possível optar pelo gerenciamento total, onde a empresa compra todos os materiais ou parcial, onde o cliente pode palpitar na compra de itens.

As fases do gerenciamento de obra

A parte do gerenciamento de obra é constituída por alguns pontos importantes, como a elaboração do planejamento físico-financeiro da reforma, uma programação para a compra de materiais, planejamento operacional e logístico, assim como a retroalimentação do planejamento físico-financeiro. Tudo é colocado no papel, ou melhor, no computador, assegurando o cumprimento do cronograma.

Quem não gosta de tudo concluído no prazo combinado? Se você é assim, busque uma gestão adequada para a sua obra. Solicite um orçamento e saiba mais.